O assunto inominável

flordocerrado

Não se preocupem, eu não vou falar do assunto. Esse assunto inominável e inabordável.

Venho sofrendo bullying escancarado das pessoas mais próximas, mais progressistas e mais mente aberta que eu conheço cada vez que trato do tema, fui praticamente proibida pela minha companheira de blog por forças superiores de tratar deste tema por aqui, então não se preocupem: não vou falar sobre ele. Não vou sequer citá-lo.

Porém, se por acaso você assistiu este vídeo maneiro da minha nova BFF platônica da internet, a Jout Jout, e ficou se perguntando onde poderia comprar o artigo inominável aqui em Brasília, eu respondo: na Alergomais.

Tá?

Pronto. Fim da tensão oh meu deus vão abordar um assunto nojento. Não vão. Já falei o que eu queria, beijo.

Bora?
Alergomais
CLS 409 Bloco C Loja 12
3443-7771

15 respostas em “O assunto inominável

  1. Gente que pessoa divertida! NOMINEMOS! Carol não se deixe censurar por favor! é questão de saúde pública, temos que falar sobre os assuntos femininos e dismistifica-los, falar com todas as letras M-E-N-S-T-R-U-A-C-A-O, V-A-G-I-N-A.
    A Intima desenvolveu um Copo retratil e tem outro modelo de silicone cirúrgico que eh mais maleável que esse que a Jout mostra no video, eles fizeram kickstart incrível. http://www.intimina.com/en/lily_cups

  2. Não sei por que o assunto é proibido. Pelo contrário! Tem que ser falado, falado e falado. Isso é quase machismo. Sangue de menstruação é nojento. E gozar na cara tem gente que acha sexy. Eu hein? Nunca vai dar para entender.
    Bem, deixando de lado a abordagem feminista e escrachada (desculpa os termos chulos), eu super recomendo o coletor menstrual. É excelente, higiênico, maravilhoso, vale muito a pena! Se as mulheres tivessem menos rejeição à sua própria menstruação, o mundo seria melhor!
    E um post falando abertamente sobre o assunto seria tão divertido quanto o vídeo da Jout Jout

  3. Eu não gostei do copínho! Só pra deixar registrada uma opinião contrária 🙂 Uma amiga usa. Achei a idéia genial. Fui atrás toda empolgada. Mas, na prática, foi uma tragédia.

    • Vanessa, qual marca e tamanho você usou? Também é preciso saber se o seu colo do útero é alto ou baixo. Sim, isso faz diferença! O Inciclo, por exemplo, é muito longo e não é o mais apropriado para quem têm o colo baixo. Mas há outras marcas e todas são diferentes. Se quiser dar mais uma chance, procure o grupo “Coletores Brasil” no facebook, que lá tem muitas dicas de como escolher e se adaptar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s