Atenção: Nós vamos sobreviver ao pós-feriado

chef

Nós, do Quadrado, fazemos um trabalho beneficente muito importante (a humildade bateu): o de combate à depressão pós-feriadão. O método é simples. Antes que o desânimo se abata sobre nós, corremos para listar o que de bom vamos ter no próximo fim de semana, que, pelo menos, está mais perto do que nunca.

A festa recomeça sábado à tarde, com um evento delicinha da Grand Cru, importadora de vinhos que abriu uma filial na Asa Sul. O Diagonal no Beco vai começar no fim da tarde, com música boa (os três DJs são demais), comidinhas, drinks e vinhos. O beco em questão é a passagem entre dois blocos da comercial, onde a Grand Cru abriu espaço para um mural supercolorido do Gurulino, personagem de arte urbana do Pedro Sangeon.

Piauíndia, o retorno
Domingo tem a terceira edição do Chef nos Eixos, evento que foi crescendo, crescendo e virou mega: serão 72 quiosques, com mais de 250 mil porções servidas ao longo do dia, o dobro da edição passada. A organização promete menos filas e mais espaço para estacionar desta vez (o evento vai acontecer no Eixo Monumental, entre a Funarte e o Clube do Choro).

Mas o motivo principal do Chef nos Eixos estar aqui é este: o Piauíndia, nosso amado restaurante indiano que fechou as portas no ano passado, deixando uma horda de fãs abandonados, estará lá, com um quiosque pra matar nossa saudade. Veja a foto acima: a comida do Evandro é o incentivo especial que vai me tirar cedo de casa e madrugar no primeiro lugar da fila.

Se você estiver num clima mais intimista (nem tanta solidão, mas nem tanta multidão), vai ter também o aniversário de um ano da Marti Discos, loja de vinil bacana, com DJs, foodtrucks e feirinha. Tá vendo? É possível ser feliz após uma folga de quatro dias. Amém.

Bora?
Diagonal no Beco
Sábado (25/04), 16h às 22h
Grand Cru – 412 Sul, bloco B
Evento no face: aqui

Chef nos Eixos
Domingo (26/04), 10h às 20h
Eixo Monumental, entre a Funarte e o Clube do Choro
Evento no face: aqui

Marti Discos – Festa de 1 ano
Domingo (26/04), 11h30 às 19h30
102 Norte, bloco D
Evento no face: aqui

Uma resposta em “Atenção: Nós vamos sobreviver ao pós-feriado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s