Que continuem as gordices

mrbrownie

Eu não sou contra gordices! Eu não sou contra rosquinhas! Eu não quero que a Dunkin Donuts vá embora, meu título era só um trocadilho! Eu sou a favor que cada um faça o que quiser!

Eu sou um pouco contra filas desnecessárias só pela modinha, mas é só um pouco, e depois de toda a reação da polêmica mais incrível deste blog em torno das rosquinhas, depois de ser acusada de querer interferir no direito de ir e vir dos seres humanos brasilienses, eu agora quero militar a favor das comidas engordativas em geral.

E parece que o universo conspira nesse sentido, olha esse evento que rola no final de semana: Festival Bacon e Brownie! Queria gordice? Toma gordice, pessoal!

O pessoal do Mr Brownie convidou um monte de gente que trabalha com chocolate e bacon, as duas maiores unanimidades do mundo do prazer descomplexado, pra fazer um eventinho neste sábado, na 103 sul.

No line-up, Naked Barbecue DFRibs on the truckLos Batateiro’sCerveja Colombina, o próprio Mr. BrownieBrauny’s Doce Sabor e outras gordices afins. 

Observa as hashtags do evento: #VoltaPraTerraCenourinha #ChupaRabanete #RevoluçãoDoGlutén #‎ChupaBatataDoce

Anota aí: sábado de manhã. É bom que diversifica a oferta, talvez até diminua a fila dos donuts.

Bora?
Festival Bacon & Brownie
Sábado, 10h
103 Sul, na comercial virado pra residencial

10 respostas em “Que continuem as gordices

  1. CADÊ MEUS SAIS? CADÊ MEU GLIFAGE? CADE O MEU REMÉDIO CONTRA COLESTEROL, CAROL, EU TE MATO! (sim, tudo assim, em caps lock, do tamanho da minha boca aberta).

  2. Hummmm!! Delícia de evento! Queria dizer que amei o seu post sobre os donuts. Traduziu tudo o que eu estava pensando. Sou super a favor das coisas de fora chegarem ao Brasil, acho ótimo termos acesso a coisas diferentes, mas sou também a favor do bom senso! Essas filas são completamente desnecessárias!! Gosto de donut, mas só vou la comer um quando a situação já estiver “normalizada” hehehe. Bjs!

  3. Carol, você é ótima! E tem uma paciência, hein? Este Quadrado realmente é demais. Parabéns para as donas do Quadrado (e do bom senso)! Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s