Sábado eu vou tomar um djorous

maskavo

Foi um dos primeiros CDs que eu comprei, para ouvir no três-em-um que tinha ganhado de aniversário dos meus pais. Ouvi até furar, levei pras festinhas e churrascos até perder o encarte, sei até hoje todas as músicas de cor – se não me falha a memória. Só não dá pra acreditar é que já faz vinte anos.

Sábado acontece na Asbac um show que vai me transportar pra um dos capítulos mais divertidos da minha vida. A festa em homenagem aos vinte anos de um dos discos mais maneiros que o rock de Brasília já produziu: o primeiro álbum do Maskavo Roots.

O rock Brasília vivia um momento de renascimento – que se não tinha a genialidade ou a originalidade da turma de quinze anos antes, tinha mais cara de Brasília, tinha gíria de Brasília. E tinha a magia incrível – pra mim – de ter minha turma da faculdade na linha de frente.

Era o pacote completo: eu nem tinha vinte anos, tinha acabado de chegar na FAC/UnB, ia pra faculdade de chinelo e meus amigos tinham uma banda que tocava na MTV. Eu nem sabia naquela época, mas eu tive a juventude que eu pedi a Deus.

E sábado a gente vai revisitar tudo isso. Pode me chamar de velha, nem ligo. Ou, então, se você for esperto, pode vir com a gente.

Bora?
Maskavo Roots 20 anos
Asbac – Setor de Clubes Sul
Sábado, 30 de maio, 22h
Ingressos nas lojas Koni

2 respostas em “Sábado eu vou tomar um djorous

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s