Muito mais que flô

IMG_0422

Quem entrega flores não entrega só flores. Entrega reencontros, agradecimentos, pedidos de desculpas, um abraço apertado quentinho. Entrega a esperança de um amor correspondido, já pensou? – toda a ilusão do mundo cabe num buquê de flores.

É talvez o trabalho mais sério do mundo. Recorrer a alguém para entregar flores no nosso nome é designar missão digna de cavaleiro: vá, em nome do rei, e resolva essa complicação. E conquiste esse coração. E demonstre o reconhecimento real. Eu, se fosse florista, ia me achar.

Pois eu conheci o trabalho da Flô quando outro fornecedor declinou da missão real por mim incumbida: celebrar os quarenta anos do meu Beto. Saquei meu whatsapp real e perguntei pra Mariana, aka Flô: me salva?

Ela separou girassóis e antúrios, amarrou tudo num buquê caprichado, imprimiu o cartão que enviei em pdf, montou em seu cavalo branco e entregou essa lindeza da foto no escritório do meu ❤ bem a tempo de deixá-lo saber o quanto eu estava feliz de compartilhar com ele seu quadragésimo ano enfeitando este planeta.

Semana passada, a Flô salvou uma amiga que precisava lembrar a filhota, em plena escola, o quanto ela era importante. Outra missão cumprida com maestria.

Data comercial ou não, parece que esta semana tem um tal dia dos namorados. Se você estiver precisando de um cavaleiro pra te salvar nessa missão, te empresto a minha.

Bora?
Flô
CLN 309 Bloco C Loja 02 – Subsolo
9282-3792

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s