Combo felicidade no Sudoca

IMG_0733

Confesso: tenho preguiça do trânsito do Sudoeste. Mas acontece que habita por lá uma elevada porcentagem das pessoas amadas da minha vida (e crescendo), então ir ao Sudoca é inescapável, apesar dos pesares.

Preciso compartilhar com vocês a existência de uma esquina da alegria que existe por lá: três estabelecimentos comerciais coladinhos, no mesmo prédio, que são um percurso de pura alegria.

Sabe aquele dia em que você está precisando ser feliz? Então:

1. Comece almoçando no Brazilian American Burger. Pode almoçar hamburguer? Pode. Principalmente porque o hamburguer de lá é bom, é de verdade, é grande e é delícia. E, ó, se você quer ser feliz mas não quer se sentir muito culpado, lá tem vários pratos de almoço que são deliciosos e que dá pra dividir com o coleguinha. O dono do lugar é super gentil e oferece um sorvete que ele mesmo faz e que é muito impossivelmente gostoso. Mas talvez você queira guardar a sobremesa para…

2. O Brou’ne. Ao lado do pecado número um mora o pecado número dois. Uma browneria que dispensa adjetivos porque, né?, a palavra browneria já diz tudo. Tem de todos os tamanhos e sabores e delícias e calorias. Mas vá sem culpa porque, lembre-se, você está no circuito da felicidade.

3. Pitstop do amor na livraria Don Quixote, a mesma do CCBB. A poucos passos da browneria, ela está toda arrumadinha, convidativa e feliz como só uma livraria de quadra pode ser. No dia em que eu fui, havia uma seleção bonita de HQs que me fez recuperar a esperança na humanidade.

Pronto! Se você é da turma do Sudoca, sorte sua: a felicidade mora ao lado. Senão, às vezes pode ter um pouquinho de trânsito, mas vale a pena.

Bora?
Brazilian American Burger
CLSW 301 Bloco C Loja 98
3041-4848

Brou’ne
CLSW 301 Bloco C Loja 74
3209-5233

Don Quixote Livraria
CLSW 301 Bloco C
3032-6992

8 respostas em “Combo felicidade no Sudoca

    • Na Hamburgueri a e na livraria, com certeza, vou! Mas nesse Brou’ne aí não passo nem perto! Acho um absurdo a proprietária tratar os clientes com falta de cuidado e desatenção! Não gosta de atender, não abra o negócio! Não há comida boa que me faça ir num lugar desse!

  1. Boa tarde, adoro seu blog e suas dicas!
    O Brazilian American Burger é mesmo sensacional, assim como a livraria Don Quixote!
    Só discordo do Brou’ne… Infelizmente nas duas vezes em que estive lá fui mal atendida pela própria dona, que não faz questão de ser simpática com novos clientes.

    Abs,
    Ludmilla Flôres

  2. E você não tem preguiça do engarrafamento da asa norte? E o da asa sul?
    Acho que foi-se o tempo em que o sudoeste era mais engarrafado que as asas, infelizmente.

  3. Sou suspeita pra falar do Sudoeste, melhor comércio de Brasília, tudo de bom e pertinho. Dá pra ir a pé em todas as quadras numa boa. Só fico p da vida de ser mal atendida na Brou´ne, parece que o problema lá é crônico, sei lá, não volto mais. A nova livraria é muito bem vinda, já que por aqui não tinha nenhuma. Arrasou no post ❤

  4. Jezuisssss… Que que é isso! Fui no Brazilian American Burgers no domingo e o hambúrguer é uma maravilha, não existe melhor na cidade. Detalhe: o sorvete é melhor que em muitas sorveterias de nome da city :). Outro detalhe, que atende são sempre os donos, o que torna o atendimento espetacular. Obrigado pela dica meninas, estarei sempre lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s