Domingo de lindezas

FullSizeRender (3)

Domingo tem várias feiras fofas pra vocês se esbaldarem.

Minha amiga Cris – designer, desenhista, ceramista e tudo de lindo que a pessoa puder imaginar – abre as portas do Etcetera Arte, o coletivo que ela fundou com artistas incríveis. Fotografia, ilustração, livro, joias, filmes – criações autorais de altíssimo nível temperadas com um café fofo todo gastronômico. Programa pra quem quer um domingo delícia, num quintal, vendo lindezas e comendo bem.

Já o Loca Como Tu Madre recebe mais uma vez o Domingo en de San Telmo – e dessa vez com uma novidade maneira no line-up da feira. Bruna e Ju, uma recifense e outra paulista, se uniram na produção de uma multimarcas cheia de estilo que batizaram de Coletivo Inspire. Depois de garimpar criativos de todo o Brasil, elas apresentam pela primeira vez o acervo de bolsas, acessórios e objetos na feirinha que já se tornou o charme do domingão hype da cidade.

Eita! E quase que a Nossa Brasília Amarela, feirinha realizada pela Endossa no mesmo dia, fica de fora da nossa seleção. E por lá, a pegada é brasiliense: as marcas escolhidas são todas inspiradas na arquitetura ou no estilo de vida daqui. Tem Ferrugem, Aqui Em Bsb e outras belezas. E como Endossa e Loca ficam na mesma quadra, se prepara pro agito.

Bora?
Etecetera Arte
Feira de objetos de artistas e gastronomia
Domingo, 13/09, das 14h às 20h
SHIN QL 1 conj. 7 casa 3

Domingo en San Telmo com Coletivo Inspire
Loca Como Tu Madre
Domingo, 13/09, às 11h
CLS 306 bloco C loja 28

Nossa Brasília Amarela na Endossa
Domingo, 13/09, das 12h às 18h
CLS 306 bloco A loja 30

Uma resposta em “Domingo de lindezas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s