Sapatos criativos, sejam bem-vindos!

sapatos

Acho especialmente chato quem vem com aquela conversa de: só tem coisas legais lá fora; tenho que viajar pra comprar isso ou aquilo. Mas quando o assunto é sapato, ok, a chata sou eu.

Não que seja impossível comprar sapato bonito em Brasília, claro que não. Mas pra sair do convencional, a gente tem poucas opções – com raras exceções, as marcas parecem querer que você fique exatamente igual a todas as pessoas à sua volta.

O mimimi dos parágrafos acima é uma introdução a uma boa notícia: para felicidade dos nossos pés e infelicidade da nossa conta bancária, a loja da Virgínia Barros chegou à cidade.

A estilista de Belo Horizonte produz sapatos à mão. Tem vintage, moderno, exótico, clássico. É um respiro muito bom ver as peças dela na vitrine – ufa, criatividade! E agora ela também desenha roupas: cortes geométricos, linho, cores cruas, bem interessante.

Pra completar, no meio da compra descobri que, fora do serviço, as duas vendedoras fofas estavam organizando um protesto contra o projeto de lei que dificulta o aborto em caso de estupro. Isso numa época em que a gente precisa tanto de pessoas na rua. “Vocês fazem parte de algum movimento?”, perguntei. “Movimento da gente mesma”, responderam. Virei fã, imediatamente.

Obrigada, Virgínia. Obrigada, Marina (outra mineira, que de cliente virou sócia da estilista e trouxe a loja para Brasília). Vocês colocaram meu orçamento em perigo, mas me deixaram muito feliz.

Bora?
Virgínia Barros
CLN 214, Bloco C
Tel. 3034-4407
Seg a sex, das 9h às 20h. Sáb, das 10h às 16

6 respostas em “Sapatos criativos, sejam bem-vindos!

  1. Os sapatos e as sandálias são mega confortáveis e bonitos! Sou fã da Virgínia há alguns anos e tb tô achando um perigo ela ter vindo pra cá – e a loja é quase minha vizinha.

  2. A criatividade da estilista é show! As vendedoras são demaisss! Em especial a atriz Alice de Holanda, talento puro!!! Parabéns pela noticia!1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s