Com sotaque chileno

vidamaestra

Tá procurando uma novidade pra deixar sua terça feliz? Vai conhecer o Maestra Vida, um restaurante todo cheio de charme e comidas supreendentes que minha amiga Andrea estreou junto com o chef chileno Alex Cavada.

Depois de comandar restaurantes na Tailândia, Argentina, Nova Zelândia e no Chile, o Alex resolveu transformar o espaço do antigo Segundo Clichê, na 107 Norte, num refúgio de sabores novos que combinam perfeitamente com os bons vinhos que são a marca do país dele.

Fiz questão de experimentar logo na primeira semana – e provamos de tudo. Do pato mestre – essa delícia da foto, que lembra um magret – a especialíssimos cogumelos recheados, o prato que mais me surpreendeu. Quer dizer: empatado com a sobremesa, lindamente batizada de alfajor de colher. Só o nome dá vontade de voltar lá hoje.

Por enquanto, eles abrem durante a semana só para jantar. Aos sábados, a delícia começa mais cedo. Vale a pena ficar de olho na programação musical que de vez em quando tem umas pérolas dando canja no palquinho daquela quadra tão charmosa.

Bora?
Maestra Vida Restaurante
SCLN 107 Bloco C
3034-4466
Ter. a sex., 17h30 à meia-noite, sáb, 12h. às 15h30, 18h à 01h

Uma resposta em “Com sotaque chileno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s