Já que é inevitável: vamos às compras!

12299301_797225187071269_1992314736114407122_n

Mas como nosso foco aqui é que você seja legal e dê presentes mas não ceda desesperadamente aos apelos consumistas, façamos desde logo um acordo: 1. nada de mega-shoppings: aquilo não faz bem pra sua pele, não faz bem pro seu humor; 2. compremos localmente, sempre que der; 3. bora economizar, que não está fácil pra ninguém.

Nossa primeira dica é o lançamento da loja Natural de Brasília, tocada pelas nossas parceiríssimas do Experimente Brasília, que vai reunir nossas marcas preferidas com certidão de nascimento brasiliense. A loja fica dentro do Liberty Mall – e embora a gente prefira a luz do dia, abrimos essa exceção pra este microshopping fofo e com os cinemas mais legais da cidade.

A loja é temporária: abre hoje e funciona até o último dia do ano, com criações dos criadores locais que a gente mais ama. Quero Melancia, Gurulino, Coletivo Transverso, Fabricado, o poeta Nicolas Behr – vai estar todo mundo por lá.

E destaque pra coleção linda que as meninas do Experimente fazem e que é a cara da cidade. Essa canga-faixa multiuso é a lembrancinha perfeita e do amor, mas tem vestido, camisetas e outras peças incríveis.

Bora?
Natural de Brasília
Loja temporária com os melhores criadores da cidade
De hoje a 31 de dezembro, no Liberty Mall
Via W1 Norte

2 respostas em “Já que é inevitável: vamos às compras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s