Quer fazer sucesso com a sobremesa de Natal? Pergunte-me como!

LIMA2

 

Você foi convidado para uma ceia de Natal e está em desespero, sem saber o que levar? Mais grave: você é o responsável pela ceia inteira da família e está encostado na parede, deslizando pouco a pouco até o chão, completamente atropelado por 2015? Eu tenho a solução para todos os seus problemas.

  1. Recentemente descobri a LIMA – Flour & Flower, marca de doces feitos sob encomenda pela Adriana Lima. Eu a conheço superficialmente, mas dá pra sentir a doçura dela à distância, pelo olhar. Provei o gâteau de chocolate e amendoim com recheio de caramelo salgado e meu deus… Não me lembro de ter comido um bolo tão delicado antes. Dá uma olhada nas fotos desses doces, peloamordedeus: clique aqui.

Como:
Ela aceita encomendas para o Natal até sábado (19), no email: adriana@limaflourandflower.com.br
Entrega na Asa Sul/Norte, Lago Sul/Norte e Sudoeste

2. A minha padaria amada e idolatrada La Paniére teve a audácia de criar uma receita especial de panetone. Não tem química, a fermentação é natural e dura três dias. Foram dois meses de testes até chegar à receita ideal, e ficou per-fei-to. Tem de chocolate e de frutas cristalizadas. Você pode aproveitar e encomendar rabanadas fritas ou assadas, feitas com aquele pão francês insuportável de bom.

Como:
Encomendas até terça-feira (22), pelo telefone 3245-6280
A padaria funciona até o dia 24, às 17h
211 sul, bloco A

3. No Lá em Casa Cuisine D’Amis, você pode encomendar não só a sobremesa, como a ceia inteira. O cardápio especial de Natal e Ano Novo tá lindo, e ainda tem as tortas doces e salgadas do cardápio tradicional. Já soube que uma convidada da minha família encomendou as tortinhas folheadas, pra levar como entrada da ceia, e decidi que essa pessoa será chamada todos os anos. Zero interesse, puro amor.

Como:
Encomendas até segunda-feira (21), pelo telefone 3710-9700
Cardápio de Natal e Ano Novo – clique aqui
208 Sul, bloco C

Foto acima: Rafael Facundo/Divulgação LIMA – Flour & Flower

2 respostas em “Quer fazer sucesso com a sobremesa de Natal? Pergunte-me como!

  1. Eu já provei muitos pratos e doces da Adriana Lima e, além de ser um doce de pessoa, linda por dentro e por fora, ela consegue com suas tortas e sobremesas encantar nossos olhos e alimentar nossa alma, e claro, nossa gulodice. Post mais meloso, né? Mas é verdade. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s