O mundo vai acabar – e ela só quer dançar

quartadimensao

Amores da minha vida, serei curta e delicada: sou jornalista e trabalho no Congresso, então meu mundo está bem de pernas pro ar essa semana. Não está dando tempo de pensar em nada.

Mas minha irmã me o-bri-gou a escrever este post pra vocês porque as pessoas precisam saber da piscina, da margarina, da gasolina, porque esse mundo não é só feito de delações premiadas e ministros impensáveis. Esse mundo também é feito de iniciativas incríveis de gente que faz essa cidade pulsar – e é hoje à noite que isso acontece.

Quarta dimensão é um projeto incrível de uma pá de gente talentosa da cidade que está lotando o Dulcina numa vibração de renascimento e ocupação, com o trabalho de artistas, músicos, grafiteiros, com bandas de rock autorais dividindo espaço, mostrando a que veio, fazendo a galera dançar.

Entra aqui no face deles, assiste esse vídeo incrível e, por favor, vá. Vá e aproveite a sua vida – que é o que acontece de fato enquanto essa galera briga por poder.

Bora?
Quarta Dimensão
Hoje, 16/03, a partir das 20h
Teatro Dulcina, no Conic
SDS Bloco C, s/n

 

2 respostas em “O mundo vai acabar – e ela só quer dançar

  1. Adorei sua delicadeza curta, Carol. Não sou jornalista mas também trabalho no Congresso. Ler seu texto me fez sorrir, coisa rara durante o trabalho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s