O jantar mais legal do mundo…

FullSizeRender (36)

…que eu nunca fui.

Mas eu sou igual o Sílvio Santos, eu não fui, mas minha amiga número 3 foi. E escreveu o texto mais legal do mundo pra você saber porque não pode perder a próxima edição do Jantar Lá Em Casa.

Olha o texto lindo da Georgia:

“Sabe aquela amiga que tem a casa mais charmosa e recebe as pessoas com a mesa mais linda, a louça fofa e colorida, a toalha florida e aquela abundância de comida e bebida que te faz sentar ao redor da mesa e esquecer as chateações da vida num papo sem fim?

Essa amiga é a Mariana, que eu tenho o privilégio de conhecer há uns 17 anos. Ela organiza o amigo oculto de Natal da galera e cozinha um peru por horas; ela faz o cachorro quente com maionese de wasabi mais gostoso do mundo e a “pipoca do capeta”, com especiarias, que anima qualquer zero a zero na Copa.

Mas o mais legal é que você também pode ser recebido por ela com o mesmo carinho e esmero. Depois que ela casou com o Esdras, eles criaram o Coma Lá em Casa, que a Carol já falou por aqui. Além de um site com as receitas mais deliciosas, eles promovem jantares para grupos pequenos. Na quinta (dia 14) eu conferi a décima edição do evento, que contou com um cardápio especial com os melhores pratos das edições anteriores.

Você chega na linda cobertura na Asa Norte com cozinha aberta pro terraço, com horta cujos temperos são usados nos pratos e luzinhas românticas, e se sente em casa. Os discos de vinil e a vitrola estão num canto pra que os próprios convidados escolham a música. As bebidas ficam no balcão pra você se servir à vontade. O clima é tão descontraído que já já você está conversando com a menina ao lado como se ela fosse sua melhor amiga. Nessa quinta, eu conheci a Barbara, jornalista, que trabalha na Caesb e que garantiu que meu filho pode nadar sossegado no Lago Paranoá sem ficar doente. Também conheci a Luciana, uma das donas do café Objeto Encontrado, que eu já frequentava e adorava. O jantar lá em casa mudou o astral da minha semana. Em tempos em que qualquer discussão separa as pessoas, nunca uma mesa em que a gente senta pra compartilhar boa comida e conversar foi tão necessária…

Amanhã é o último dia dessa série de jantares comemorativos, que esgotaram nas primeiras horas. Siga o instagram do Coma Lá em Casa pra ficar sabendo em primeira mão quando vai rolar outro evento. Afinal, o site está fazendo cinco anos e a Mariana e o Esdras estão cheios de planos e receitas novas!”

Ficou com água na boca? Amou a vibe dessa galera?

Pois saiba que, pro dia das mães, o Coma Lá Em Casa realiza um piquenique e uma cesta de cafés da manhã especialíssimos pra você comemorar ou oferecer, na sua casa ou no jardim delicioso deles.

Corre pra reservar o de vocês, que o meu já tá confirmado.

Bora?
Jantar Lá Em Casa  e Coma no Jardim Especial Dia das Mães

11 respostas em “O jantar mais legal do mundo…

    • Oi Rizia! Acompanhe o site, nosso instagram e facebook (sempre @comalaemcasa) para o anúncio de novas datas. No momento ainda não temos jantares agendados, mas estamos com uma programação intensa para os próximos meses 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s