Em Brasília, 18h

IMG_7797

Eu posso ter desejos bem específicos às vezes. O atual é: tomar uma cervejinha cedo, antes do sol se pôr, em alguma região de muitos escritórios ao redor.

Acho que é um desejo autêntico de happy hour, de viver coletivamente aquela sensação de fim de obrigação, aquela alegriazinha boba de ter matado o leão do dia e ter pela frente algumas horas pra ficar bestando. Escrevendo agora lembrei dos comentários que o Lúcio Costa fez quando revisitou a rodoviária do Plano Piloto – é um desejo de Brasil de verdade, de lastro popular, que andamos precisando disso, de vida real, decidida longe de gabinetes e salões verdes e azuis.

Dia desses sentei sozinha no Cine Centro São Francisco. Outro dia descobri essa lindeza aí da foto: um samba de happy hour no Setor Comercial Sul, de uns amigos que tocam na Praça dos Artistas, em frente ao Churrasquinho Express. Mas indo lá encontra-los, esbarrei em outras iniciativas parecidas em outros pontos do SCS. Já coloquei na lista dos desejos.

É isso. Se de repente surgir um desejo específico de happy hour em região de muitos escritórios ao redor, já sabe: me chama.

**EDIÇÃO: Pessoal, atenção! Fiquei sabendo que, por causa do feriado, não vai ter esse sambinha do SCS hoje. Sexta da semana que vem eles retomam os trabalhos.

Bora?
Do trabalho para o samba, no Churrasquinho Express
Hoje, às 18h
SCS Quadra 5

Uma resposta em “Em Brasília, 18h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s