Caio Prado abalô meu coração

caio prado

Outro dia confessei no face que, hoje, só sairia do meu confortável sofá para um show grande, desses de estádio, se a atração fosse George Michael ou Gloria Estefan (sim, sou brega). Cheguei a essa conclusão após intensa reflexão, e isso significa que: 1. Sou tão velha que acho que George ou Gloria ainda enche um estádio; e 2. Toda a minha playlist é feita por pessoas mortas ou na faixa dos 40 pra cima.

Essa preguiça com a descoberta de novos talentos é minha antiga conhecida. Enquanto meus amigos já sabiam na véspera que uma banda alternativa da Nova Zelândia estava prestes a se formar, eu ainda estava ouvindo pela 764ª vez a trilha sonora do Dirty Dancing (sim, sou brega) ou dançando minhas músicas preferidas – 80% cantadas por gente que não está mais entre nós.

Só que vez ou outra acontece um acontecimento realmente incrível: eu descubro, sempre muito atrasada, uma voz nova e me apaixono. Caio Prado. Já ouviu? Letra fortes, voz suave, tudo lindo e macio e potente. Veja esse vídeo aqui ó. Foi onde me apaixonei.

Caio se apresenta pela primeira vez em Brasília nesta sexta (22), na festa Abalô, no Outro Calaf. É festa pra dançar muito – com os DJs Sandro Biondo (Mimosa), Donna (Boombap) e Tutu Morais, de São Paulo. Mas é festa de palavras fortes também, de celebração da diversidade, que é o que estamos precisando, mais do que nunca.

Bora?
Abalô
Sexta (22), às 22h, no Outro Calaf
Ingressos: R$ 30 no pré-venda pelo site Sympla Evento no face: aqui

 

Uma resposta em “Caio Prado abalô meu coração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s