Experimente tudo!

cacavinil

Quer ver Brasília com olhos novos? Pergunte-me como. Aliás, nem precisa perguntar – que como vocês podem ver eu estou mesmo doida pra contar.

A turma do Experimente Brasília lançou na semana passada o Cidade Criativa, um projeto novo que vai colocar no seu radar vários novos lugares preferidos na cidade.

Funciona assim: brasilienses antenadíssimos em diversas áreas traçaram um roteiro dos destinos imperdíveis que marcam a atividade profissional ou a vida deles. Um verdadeiro mapa criativo e afetivo com tudo o que uma pessoa precisa saber de Brasília em todos os tipos de artes: música, moda, arte urbana, cinema…

A estreia foi semana passada com o Caça-vinil, um passeio comandado pelos meninos do Criolina que cortou Asa Norte, Conic, Taguatinga, Ceilândia, guiando este grupo intrépido aí da foto atrás das maiores raridades de vinis escondidas pelo Distrito Federal afora.

A próxima edição acontece esta semana e tem como tema a vida intensa e nem sempre conhecida de Taguatinga, a cidade mais múltipla do Distrito Federal. Dessa vez, quem toca o barco é o músico Dillo, taguatinguense da gema. Acontecem ainda este mês experiências de descoberta do Conic e um percurso pela moda brasiliense.

Os passeios são gratuitos mas as vagas, claro, são limitadas. A dica de ouro é ficar de olho na página do Experimente para não perder as datas de inscrição pra cada experiência.

Bora?
Cidade Criativa – Soul Taguá
Passeio pelos segredinhos de Taguatinga
Quarta, 3/8
Inscrições aqui

Cidade Criativa – Conic City
Visita guiada e divertidíssima pelo Setor de Diversões Sul
Quarta, 10/8
Inscrições aqui

3 respostas em “Experimente tudo!

  1. Que pena que não estarei em Brasília para fazer os passeios, estarei fora por 2 semanas! E tenho uma sugestão: desde que vim morar aqui, e lá se vão 3 anos, pensava que seria bacana fazer o roteiro Faroeste Caboclo, indo nos lugares mencionados na música. O que acham?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s