Música boa, fim de tarde, quintal

somset_quadrado

Cada vez que o Dudu Maia, talentoso bandolinista que capitaneia o Estúdio Casa do Som, conta dos house concerts das turnês que faz pelos Estados Unidos, eu vou fazendo um filme na cabeça: gente chegando curiosa pelo som do Brasil, aquele clima intimista de casa, os músicos se preparando, todo mundo em silêncio esperando o primeiro acorde – e, de repente, o som invade e transforma todas aquelas pessoas numa só, respirando e pulsando no mesmo ritmo.

E ficava me perguntando por que esse clima delicioso, com nossos músicos e nossa música, estava ali ao alcance dos gringos – e não ao nosso. Até que ele resolveu consertar isso. Ou concertar isso.

Domingo acontece no quintal do Dudu (que também é o quintal da minha mana Ju, da Lulu e da Bia) o delicioso house concert Somset – um concerto íntimo e com clima de casa, que vai conjugar por-de-sol, amigos e música instrumental da melhor qualidade.

Os convidados dessa primeira edição são o acordeonista Junior Ferreira, o som maneiro do Passo Largo e a banda AE Underground. Dá play em qualquer parte de qualquer um desses links aí pra sentir a energia que esse encontro promete.

Quer mais? Tem. As comidinhas serão garantidas pela turma do Coma Lá Em Casa, esses dois queridos e saborosos que vão curtir o som com a gente e garantir barriguinhas forradas.

Bônus track: as revoadas de passarinho que sobrevoam o quintal dessa galera todo fim de tarde.

Bora se sentir em casa com a gente?
Somset House Concert
Domingo, 28/8, 16h
Ingressos a R$ 30
Reservas e endereço: infosomset@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s