Nossos criativos preferidos vão criativar você

comalaemcasa

É disso que este blog se trata: de botar o povo pra aproveitar Brasília e de fazer coisas lindas, entre elas novos amigos. Então nosso evento oficial que vai celebrar nossa relação fora da internet tinha que passar pelos amigos que fizemos por causa deste blog. E somos tão legais 🙂 que queremos que vocês também entrem nesse bonde.

Três das nossas iniciativas criativas preferidas desta cidade vão ensinar vocês a embarcar no universo incrível deles com workshops muito, mas muito especiais. E o mais massa: essa galera talentosíssima vai fazer as oficinas pelo preço de custo apenas – simplesmente porque eles amam o Quadrado e amam vocês que amam o Quadrado.

Tá sentado?

Coma Lá Em Casa

Não será um nem dois pratos: será um menu completo! A Mari e o Esdras vão te ensinar três pratos incríveis!

De entrada, um crostini de rabanate, feito à moda dos pintxos que eles descobriram no País Basco. Prato principal, o internacionalmente famoso sanduba de porco do Coma Lá Em Casa. Sobremesa: morangos no balsâmico com chantilly de um jeito que só eles sabem fazer.

Nos jardins do Ernesto, vocês vão conhecer esses dois lindos, vão meter a mão na massa e aprender a fazer delícias e impressionar pessoas – e de quebra vão se deliciar com seus feitos. Bom, a menos que vocês queiram me dar os seus feitos – eu vou estar por lá e estarei aceitando.

Oficina com os três pratos: R$ 50, tudo incluído. O workshop começa às 15h, lá nos jardins do Ernesto, no meio do alto astral da nossa Feirinha.

FullSizeRender (49)

Flô

Senhoras e senhores, vocês podem me agradecer, porque eu mereço: vai rolar workshop de tiaras de flores com a Flô na nossa Feirinha. A Mari vai colocar em prática com a gente um projeto antigo que ela tem: de ensinar a fazer os arranjos inspiradíssimos que emocionam noivas e enchem de alegria quem tem a sorte de ganhar um dos buquês que ela faz.

Eu sou tão fã dessa moça e tão fã dessas tiaras lindas que basta dizer que passei meu último aniversário toda maravilhosa com esse arranjo incrível nos cabelos. Isso porque o mundo ainda é um lugar careta onde achariam estranho eu ir trabalhar na TV Câmara com essa tiara, porque caso contrário eu andaria assim todos os dias.

Você quer aprender a fazer esse acessório que vai te transformar numa ninfa dos quadros românticos? Eu quero. A primeira inscrição dessa oficina é minha. Pelas outras vocês podem se digladiar a partir de agora.

Oficina pra sair divando com sua tiara de flores: R$ 50, material incluído. O workshop começa às 17h e depois você pode curtir o show do Green Folkies na nossa Feirinha devidamente maravilhosa.

FullSizeRender (50)

Luda Lima

Preciso dizer que eu sou fã absoluta dessa aquarelista talentosa, que me emociona com seus desenhos, com a energia boa que ela coloca em cada imagem?

Quando eu soube que a autora desses desenhos bonitos e sensíveis morava em Brasília, eu corri pra ficar amiga dela. Juro, este post que eu fiz pro blog foi uma mera desculpa (quase sempre é): eu queria era ficar amiga da Luda e saber como ela faz tudo isso!

Pois agora vou dividir a amizade (e as dicas preciosíssimas) da Luda com vocês. Ela vai fazer um delicioso bate-papo com a gente: mostrar o material que ela usa, contar as etapas das suas ilustrações, fazer um panorama sobre seus autores preferidos, mostrar a evolução do trabalho dela. Pra quem curte desenho e ilustração, é uma oportunidade e tanto de conhecer um trabalho de perto e evoluir muito no seu próprio percurso.

Esta não será uma oficina de aquarela, até porque a Luda vai ministrar uma oficina mesmo na semana que vem. Será só um bate-papo mesmo, mais íntimo até – oportunidade bem legal até pra Luda te dar toques pessoais.

O bate-papo é gratuito, mas as inscrições são obrigatórias. Começamos nossa roda de conversa às 16h, durante nossa Feirinha.

A gente agradece de coração a disponibilidade desses fofos de fazer essas oficinas pra gente. Vocês são simplesmente demais.

E, cara, as reações de todos os leitores do blog ao anúncio do nosso encontro e do nosso site novo me deixaram sem palavras ontem. Se eu começar a tentar descrever vou falar em onda de amor, em #gratidão, em micareta da fofura – melhor evitar. Apenas saibam: o crush é recíproco. Amamos vocês e amamos fazer isso aqui.

Bora?
As inscrições para os workshops serão feitas pelo meu email pessoal (carolnogueira@gmail.com), por ordem de chegada dos emails.

Por favor, coloque o nome da oficina em que você quer se inscrever no assunto do email, tá?

São dez vagas para cada workshop, impreterivelmente (até porque a Ju e o Gio, do Ernesto, estão se desdobrando pra gente ter espaço pra todo mundo, brigada seus queridos). Então corram. Eu envio pra cada pessoa a confirmação da inscrição e os dados pro depósito.

Feirinha do Quadrado
Sábado, 3/9, das 15h às 21h
Ernesto Café
CLS 115 Bloco C Loja 14

7 respostas em “Nossos criativos preferidos vão criativar você

  1. Acho que tá valendo a pena eu voltar da França, hein, Carol?! Quando comecei a ver a aba do seu post e da Dani falando de vcs, do Quadrado, gelei: pensei em
    despedida. Quando vejo é justamente o contrário. Olha que vou dar uma olhadinha no skyscanner… ❤️

  2. Pingback: Com vocês, os expositores incríveis da Feirinha do Quadrado! | quadrado

  3. Pingback: Conselho para quem quer fugir para as montanhas | quadrado

  4. Pingback: O jardim é todo nosso | quadrado

  5. Pingback: Quadrado Brasília realiza primeira edição da Feirinha do Quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s