Com vocês, os expositores incríveis da Feirinha do Quadrado!

FEIRINHA

Gente, eu e Carol estamos morrendo de emoção com essa lista. O espaço é restrito, não dá pra levar todo mundo que a gente queria, mas a Feirinha do Quadrado vai reunir um pedaço importante do que a gente mais ama em Brasília. Vai ser uma celebração especial demais dos quatro anos de Quadrado, do início de uma nova etapa, mas principalmente: do talento de criativos, artistas, empreendedores, pessoas que dão cor a essa cidade, que nos enchem de orgulho e admiração.

Não vou enrolar, não. Aguenta, coração, que a lista tá linda demais. Mas não esquece! Dia 3 de setembro, sábado, no Ernesto Café, 15h. E com workshops bacaníssimos que estão com inscrições abertas!

Olha só quem vai estar lá:

* Galeria Ponto
Referência em impressão fine art, a Galeria Ponto é também conhecida por seus cursos e workshops e pelo fomento às artes. Sua curadoria de fotografias é excelente.

* Luda Lima
A ilustradora responsável pelas aquarelas que mexem com os nossos corações. O primeiro texto da Carol sobre ela diz tudo: somos fãs e babamos mesmo.

* Thelma Aviani
A designer de joias mais querida e talentosa do pedaço, é sempre um perigo para a minha conta bancária. Coisas lindas, sempre e sempre.

* Livros independentes
O selo Longe, do qual a Carol faz parte com seus dois livros infantis, e o Paúra, livro que escrevi com amigos sobre síndrome do pânico, estarão lá também.

* Marcondes&co
O João Marcondes leva pra gente seu sebo de discos, com uma seleção de música brasileira, jazz, rock, blues e raridades.

* Carota
O delivery de alimentos orgânicos leva sua feirinha de produtos. Comidinhas sem veneno, saudáveis e nutritivas pra você levar pra casa.

* Célia Estrela
As porcelanas da Célia, pintadas a mão, são objeto de desejo de qualquer ser humano normal. Ela também vai levar o livro “Um Brinde ao Encontro”, que apresenta decorações de mesa surpreendentes pra você se inspirar.

* Nazareth Pinheiro
Arquiteta e joalheira, ela arrebatou nosso coração com sua recente Linha de Cobogós: joias no formato de cobogós que existem em oito quadras residenciais de Brasília. Puro amor.

* Coletivo Transverso
Já era fã do Coletivo Transverso antes de saber quem eram os responsáveis pelas intervenções urbanas que alegravam o meu dia. As frases poéticas que deram fama ao coletivo vão estar lá, junto com esculturas em vidro da Patricia Bagniewski, integrante do grupo.

* Fulanitas de Tal
A gente já era fã dessa marca artesanal de sapatos, quando ainda funcionava em um pequeno ateliê. Hoje elas têm loja em shopping, e continuam fazendo coisas lindas.

* Helmet
Roupas e biquínis com personalidade, feitos por jovens brasilienses com mais personalidade ainda. Moda a partir de um modelo nada tradicional, e isso é o máximo.

* Cobogó Mercado de Objetos
Dispensa apresentações, eu sei. Mas o Cobogó, uma das lojas mais afetivas de Brasília, não podia estar de fora dessa feira. ❤

* Gurulino
O personagem criado pelo Pedro Sangeon está espalhado pela cidade, em muros, paredes, sempre com uma mensagem positiva e provocativa. Amamos você, Gurulino.

* Feira Dente
A feira de publicações independentes que acontece no Conic vai expor seus trabalhos na nossa feirinha, incluindo o coletivo Samba e as nossas queridas Quadradinhas, do Lucas Gehre.

* Bsb Memo
Eles começaram pequenininhos e agora têm loja própria, cheia de coisas lindas que homenageiam Brasília. Dá vontade de levar tudo.

* Quitanda Estúdio Galeria
O nosso querido Zé Maria Palmieri leva suas fotografias, que sempre revelam um olhar delicado de Brasília. Para a nossa alegria, o Zé vai vender também vinis raros e máquinas Polaroid antigas.

* Bé Roupas Infantis
Completamente apaixonante essa marca, que faz roupas para as crianças brincarem e se divertirem.

Aciole Félix
Há muito tempo que guardo o maior amor pelos móveis do Aciole Félix. Bancos, cadeiras e mesas com inspiração na arquitetura modernista: não tem como não amar.

* Viviane Kulczynski
As roupas da Viviane têm inspiração forte em Brasília, nos cobogós e seus recortes geométricos. A gente ama!

* Experimente Brasília
A Pati e a Tati formam a dupla por trás do Experimente, que movimenta a cidade com passeios, atividades e experiências muito bacanas, sempre inventando uma nova forma de explorar a cidade. Além de tudo, produzem roupas e objetos lindos de viver.

* Colina.design
Mais móveis lindos produzidos em Brasília e com a nossa cara. As linhas e os desenhos da cidade são inspiração declarada.

* Quero Melancia
As roupas são lindas e fofas, algumas com tecido estampado por carimbo, 100% feitas à mão.

9 respostas em “Com vocês, os expositores incríveis da Feirinha do Quadrado!

  1. Ai meninas… já estou ficando depressiva por não estar em Bsb no dia 3 e perder tudo isso. Vocês vão ter que pensar numa segunda edição da Feirinha do Quadrado, por favor!

  2. Pingback: Quadrado Redondo realiza primeira edição da Feirinha do Quadrado

  3. Pingback: Quadrado Redondo realiza primeira edição da Feirinha do Quadrado

  4. Pingback: Quadrado Brasília realiza primeira edição da Feirinha do Quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s