Quero muita Melancia mesmo

 queromelancia2

Prepare o seu coração pra conhecer esses dois. Thaís Madureira e Gustavo Halfeld, dois jovens brasilienses que encarnam em vários sentidos tudo o que a gente admira.

Eles se conheceram entre as prateleiras de livros do curso de Biblioteconomia. Ele, músico de uma banda de rock. Ela, apaixonada desde sempre por panos, linhas, cortes e costuras.

Os dois se inspiram um ao outro e acreditam nos seus sonhos. Das roupinhas que ela fazia pros dois, veio a ideia: fazer disso um negócio. Assim nasceu a Quero Melancia.

Que não é só uma marca de roupas. É uma verdadeira ode ao feito à mão. São eles que desenham, modelam, cortam, costuram e – veja só – estampam as próprias peças. Pintura em tecido e carimbos gráficos que a gente não pode de tão lindos.

Tempere tudo isso com um charme inacreditável. Tudo o que eles fazem é puro bom gosto. Das roupas à marca, das fotos ambientadas na seca do cerrado (pare o que está fazendo – veja essas fotos) à maravilhosa festa que eles cuidadosamente prepararam para o grande lançamento.

Sábado agora, no Objeto Encontrado, vai ter pocket show, som delícia no vinil, cerveja artesanal, drinks de melancia, barraquinhas. E todas essas roupas lindas, que custam entre R$ 35 e R$ 120.

Eu sei, eu sei: parece enredo de filme alternativo, daqueles que levariam a escolha do público no festival de Sundance. Mas não é filme, não. Eles são essa lindeza toda, eles são de verdade mesmo, e vão te vestir a partir do próximo sábado.

Bora?
Quero Melancia de Estreia
Sábado, 30 de agosto, das 14h às 22h
Objeto Encontrado
CLN 102 Bloco B

4 respostas em “Quero muita Melancia mesmo

  1. Pingback: Bom findi! | quadrado

  2. Pingback: A chuva de ontem foi um teaser | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s