Let’s be xóvens

contraplano

Lembra quando eu escrevi este texto inspirador pro ano que tinha acabado de chegar? Eu menti. Eu não estou deboísta, não – eu estou velha, mesmo. Pelo menos este é o diagnóstico das minhas amigas.

A cada convite pra uma festa que vira a noite, eu penso no meu travesseiro fofinho, no dia lindo que vai brilhar na manhã seguinte, nos eventos ao ar livre, em andar de bicicleta, ler livros, etc – tudo o que eu falei no post do deboísmo, no começo do ano, e que pras minhas amigas não é deboísmo coisa nenhuma: é velhice.

Pois amanhã elas vão ver só. Decidi: esse ano eu vou na Contraplano, a mais oficial das festas alternativas do Festival de Cinema. Eu vou, juro. Já estou com o ingresso na mão.

E desde ontem que ouço Don’t stop me now no repeat – que eu nem sei se vai tocar por lá, mas que é a música oficial para despertar a xóven que existe em mim. Até agora está funcionando, e acho que dura até amanhã.

Se empolgou? Atenção, então: os ingressos acabaram online, mas pelo que sei ainda dá para comprar no Colorbar/Morceguinho Foodtruck, nos jardins do Cine Brasília.

Agora, duas dúvidas:

  1. Acabo de me lembrar que domingão tem Quero Melancia nos jardins do Festival de Cinema, lançando uma coleção incrível baseada na Missão Cruls (uma marca que faz moda ensinando história do DF, o que pode ser mais incrível?). Estarei eu viva pra aproveitar isso? Eu preciso estar!, diz a velha deboísta dentro de mim.
  2. Se a música que desperta o xóven em você foi feita em 1979… significa?

Bora?
Contraplano Take #9
Sábado, 17/09, naquela hora de festa em Brasília, ou seja: tarde
Mansão dos Arcos
SMPW 2 Quadra 7 Conjunto 3

Quero Melancia – lançamento da coleção Missão Cruls
Domingo, 18/09
Nos jardins do Festival de Cinema
Cine Brasília – EQS 106/107

Uma resposta em “Let’s be xóvens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s