Chegou o nosso dia, que dia mais feliiiz

FullSizeRender (6)

Recapitulando:

1. hoje é sexta-feira; 2. há feriado(s) pela frente; 3. o primeiro da lista é feriado de aniversário de Brasília com programação maravilhosa que nos aguarda.

É tanta coisa legal pra fazer que, precavidas que somos, estamos desde o início da semana divulgando o findi aqui e ali. Se deixasse tudo pra hoje ia atolar de evento no post, tipo papel atolado na impressora. Mas agora ficou sério, tem que falar de tudo hoje. Já, now, ahora.

Tudo começa amanhã, com dois eventos fofos da turma do Experimente Brasília. Eles organizam dois passeios neste sábado: de manhã, te leva pra conhecer as Asas da cidade a pé; e à tarde, faz um tour de bicicleta com foque no modernismo.

Amanhã de tarde e de noite também tem Feirinha da Vila, o evento da vizinhança mais querida da cidade. Além da feira, tem show de bandas de Brasília e programação infantil.

A partir das 18h, nosso querido Objeto faz o Festival de Whisky Alto Mar, uma degustação de whiskies informal e divertida.

Domingão tem evento de lançamento da edição em vinil da banda brasiliense Sexy Fi, com shows no mezanino da Torre de TV, a partir das 16h.

Segunda-feira começa o evento de dois dias promovido pelo pessoal do Retrato Brasília – e aqui vamos abrir um parênteses merecido, atenção todos: muito bem, paaaalmas pro Retrato Brasília, clap, clap, clap, clap.

Tivemos todas as críticas a este projeto, como vocês bem se lembram, mas é preciso admitir: essa galera mandou bem na programação de aniversário. Convocaram a galera daqui, a turma de ponta da cidade em um monte de iniciativa legal, envolveram vários movimentos que a gente adora e o resultado são eventos incríveis que prometem marcar o grande dia do aniversário.

Clica aqui pra programação completa, que é gigante. Tudo muito legal, mas o que eu não perco de jeito nenhum é o grande dia no Cine Brasília. Pool party do Objeto e essa sessão pen-drive que eu achei genial.

E no grande dia de aniver, todo destaque e toda alegria do mundo pra ultra festa de três anos do Picnik! Viva o Picnik! Feirinha, música e espetáculos circenses, a partir das 13h, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, em frente ao Gibão.

Dentro da programação do GDF, tem ainda apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional (18h30), seguida do Baile do Almeidinha, show com Hamilton de Holanda, Rosa Passos e Ellen Oléria (20h), na Torre de TV.

Quinhentos mil motivos pra ser feliz, não é mesmo? Sem querer ser chata, posso acrescentar mais um na minha listinha: estou saindo de férias. Rapidão, vou ali gritar pro céu e já volto.

PS: Quase me esqueço! Hoje tem show do Aloízio, ex-Lafusa, na Play! Ele tá lançando o som novo dele, primeiro disco solo, que eu curti muito ouvir. Junto com ele tocam os Boogarins, uma banda de Goiânia que gravou em NY.

Uma resposta em “Chegou o nosso dia, que dia mais feliiiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s