Pra falar do amor

Seu-Estrelo-Curta-1

Aconteceu comigo e fico pensando que deve acontecer com todo mundo que um dia resolveu empreender algum tipo de arte – um quadro, uma canção, uma poesia. Num feio dia, uma pergunta cai em cima de você com força: pra quê?

Pra que você vai escrever mais um poema num mundo cheio de poemas, fazer mais um desenho num mundo cheio de desenhos, compor mais uma música num mundo cheio de músicas – muitas vezes mais bonitas, mais bem executadas, mais técnicas que as suas.

O que acontece em seguida desse feio dia é o momento mais importante de toda vida artística – o momento em que você responde com força: porque sim! Porque eu quero!

A gente já falou do Seu Estrelo e do Fuá de Terreiro. Uma galera que criou uma manifestação cultural própria, autenticamente brasiliense. Com música, teatro, dança e um figurino incrível. Eles inventaram. Há dez anos, eles inventam tudo. E quando alguém perguntou pra eles pra quê, eles responderam, nesse vídeo lindo: pra falar do amor.

Depois de seus dez anos de estrada, eles lançaram um catarse pra realizar o novo espetáculo da trupe, com um figurino como sempre caprichado. E estão nos convidando pra entrar nessa roda. Pra quê, você sabe? Pra falar do amor.

Bora?
Confira tudo aqui no catarse do Seu Estrelo.
Estreia do espetáculo previsto pra 2 de agosto deste ano.

3 respostas em “Pra falar do amor

  1. Pingback: Brasília pelos brasilienses: 8 fazedores que você precisa conhecer | Crowdfunding: dicas e histórias – Blog do Catarse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s