Um convite ao mergulho

FACE_PALESTRA_CULTURA cópia.jpg
 

Eu e Carol somos duas pessoas esquisitas. Temos profundo orgulho dos nossos filhos – o que tivemos juntas (este blog) e os que geramos separadas, mas às vezes somos envergonhadas deles. Gostamos de nos expor, já que vivemos criando objetos de exposição, mas odiamos nos expor. Queremos jogar nossos filhos no mundo, mas queremos escondê-los a sete chaves.

A gente fica num abre-e-fecha de casulo que não tem fim. E rimos de nós mesmas, das nossas contradições, do nosso querer e não querer que, na verdade, fazem parte de uma coisa só: a gente. Somos assim mesmo, seguras e inseguras, cheias de certezas e de dúvidas. E tudo bem.

Digo isso porque, claro, eu fiquei em dúvida se escrevia este post. Escrevo, não escrevo, escrevo, não escrevo. Então escrevo: hoje, às 19h30, vou respirar fundo e dar uma palestra no auditório da Livraria Cultura, no Iguatemi Brasília, sobre transtorno do pânico. Eu e o psicólogo Fábio Augusto Caló, especialista em Análise do Comportamento.

O evento vai marcar o novo lançamento do “Paúra – um mergulho na síndrome do pânico”, livro que fiz junto com meus amigos Lara Haje, José Maria Palmieri e Daniela Ktenas, e que passa a ser vendido nas Livrarias Cultura de todo o País. Sobre ele, a Carol já escreveu lindamente aqui.

O incrível é que, por uma conjunção astral e à nossa revelia, o lançamento do Paúra e do segundo livro dela caiu no mesmo dia. Ela vai estar no Cine Brasília, com “A história de você”, enquanto eu vou estar lá, mergulhando em mim mesma e tentando superar meu nervoso de falar em público.

Vocês, como sempre, estão convidados para os nossos momentos mais especiais.

Bora?
Lançamento do “Paúra”, com palestra sobre transtorno do pânico
8/12, às 19h30, na Livraria Cultura – Iguatemi Brasília

Lançamento de “A história de você”
8/12, às 19h, no Cine Brasília – EQS 106/107

2 respostas em “Um convite ao mergulho

  1. Se eu trabalhasse em outro horário, iria aos dois! 🙂 Vocês são duas queridas! Infelizmente, meu horário de trabalho me impede de participar de eventos e atividades legais durante a semana. Por isso, deixo registrado meu desejo de que a Dani fale em público tão bem quanto escreve (já li o Paúra e vc e a Lara arrasam!) e que a Carol curta muito o momento de exibir para o mundo o novo filhote (e que sobre um, unzinho pra mim!). Muitos beijos, meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s