No centro da sala, diante da mesa

liqui

Eu não me considero uma pessoa muito óbvia nem pouco exigente – e é por isso que fico impressionada e feliz cada vez que conheço uma peça nova do grupo Liquidificador.

Não vi ainda a mais recente que estreia esta semana mas já posso dizer que estou com água na boca – pedindo desculpas pelo trocadilho, mas metáforas culinárias são irresistíveis e ops, I did it again.

Janta (1) te convida pra jantar. De verdade. Como costuma acontecer com as peças do grupo, atores e plateia compartilham o momento bem de perto – e, dessa vez, compartilham também o prato.

A peça põe na mesa sentimentos amorosos, confissões, reflexões e sentimentos que habitualmente compartilhamos ao redor de um prato – aliás, como gostamos de um prato pra compartilhar emoções, né? Do jantar de primeiro encontro ao petit comité de melhores amigos cozinhando a várias mãos ao teatro familiar de todo santo domingo, tudo passa pela comida.

Na peça como na vida, o convite não é para sermos espectadores dessa Janta: vamos acompanhar a atriz Karinne Ribeiro enquanto ela cozinha nosso menu, e vamos jantar junto com ela.

O cardápio me deu tanta fome quanto o convite inusitado: escondidinhos de frango e de legumes, torta de limão, bebidinhas. Melhor ainda é que a peça acontece no privilegiado espaço do Quintal f508 – se o menu seguir o padrão de qualidade desse café tão fofo, é garantia de barriga feliz.

Curte teatro? Curte comida boa? Quer se alimentar de arte (eu não resisto!)? Então bora!

Bora?
Janta (1) no Quintal f/508
1º a 18 de agosto, às 20h
Sessões aos sábados, domingos, segundas e terças
SCLN 413 bloco D sala 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s